expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Amor de Verão

CAPÍTULO 05

POV Angelis
Eram 5 horas da tarde e eu não tinha nada pra fazer, por incrível que pareça eu não fazia ideia de onde a Manu estava, então decidi ir pra fora da casa e ver o pôr do sol, fiquei lá sentada pensando em tudo que estava acontecendo na casa, hoje era dia que seriam reveladas as pessoas que iriam para a roça e eu tinha quase certeza que eu iria.
Eu estava morrendo de medo de ir e acabar saindo, e eu não estava com medo de sair pelo milhão, e sim porquê eu sabia que ia ficar sem a manu. Eu me apavorava só de pensar que eu ou ela poderíamos sair a qualquer momento e ficar um bom tempo sem ver ela, mas eu tentava evitar esses tipos de pensamento, isso só me deixava mais assustada.
POV Manoella 
Procurei a Angelis por todos os cantos da casa. Quando fui procurar do lado de fora, eu a vi sentada perto da piscina, linda e pensativa olhando o pôr do sol, fiquei parada na porta por um tempo só tentando imaginar o que se passava pela cabecinha dela. Fui até ela, a abracei por trás e dei um beijo na sua bochecha, na mesma hora ela fechou o olho e deu um sorriso lindo mostrando aquelas covinhas que eu tanto amava.
Manoella  - Posso saber o que você está fazendo aqui fora sem mim?
Angelis - Eu estava te procurando aí quando eu vi esse lindo pôr do sol e desisti de te procurar.
Manoella - Sério? Me trocando pelo sol?
Angelis - Claro que não, eu não te troco por nada - Angelis deu um selinho em mim e nós ficamos abraçadas observando o lindo do céu.
Manoella - Acho bom mesmo viu? - nós rimos.
Angelis -  Eu gosto tanto de você, é tão bom estar aqui vendo esse pôr do sol com você.
Manoella - Eu também gosto muito de você, baby - dei um beijo em sua bochecha.
Ficamos ali namorando até o sol sumir e a escuridão chegar. 
Quando escureceu nós fomos até a varanda e sentamos no sofá que tinha ali. Angelis apoio a cabeça no meu colo, automaticamente comecei a fazer cafuné nela, Angelis ficava apenas olhando para mim e fazendo um leve carinho em meu braço.
Manoella - Você viu que entrou dois mosquitos no meu seio hoje?
Angelis - Pois é, os meninos ficaram falando pra mim tirar, bem idiotas - ela começou a rir.
Eu fiquei olhando para Angelis por um tempo e falei baixinho provocando:
Manoella - Não tirou porquê não quis, você podia ter tirado.
Angelis ficou olhando para mim sorrindo com cara de safada e falou:
Angelis - Podia é?
Manoella - Claro! - falei sem graça.
Angelis - Como eu queria que um bicho entrasse aí agora -  ela falou mordendo o lábio.
Eu ri ainda mais sem graça, Angelis sentou de frente para mim e me beijou. Ela estava com a mão na minha nunca nuca e começou a descer a mão pelo meu pescoço bem devagar e foi descendo até chegar no ao meu seio, quando chegou começou a apertar e acariciar. Dei um chupão no lábio inferior dela, parando o beijo.
Manoella -  Para com isso, Angelis. Você já sabe que eu não quero ficar assim com você na frente das câmeras.
Angelis - Mas eu ainda nem fiz nada - ela falou fazendo bico, eu não resisti e dei um selinho no bico.
Manoella - Para sua safada, já conversamos sobre isso, aqui assim não - Angelis olhou com uma carinha de desanimada e disse:
Angelis  - Ok, Manu. Eu vou tentar me segurar.
Manoella - Promete?
Angelis - Não prometo nada, se coloca no meu lugar, você é toda linda, gostosa, beija bem pra caramba, não tem como ficar me segurando o tempo todo.
Não falei nada, só ri dela e mordi sua bochecha. Ficamos namorando por um tempo até que percebi que a Angelis estava muito estranha.
Manoella - O que foi, baby?
Angelis - Nada não, Nunu.
Manoella - Eu te conheço, sei quando você não esta bem. Pode me falar!
Angelis - Não é nada, só estou com medo de ir pra roça, tenho medo de ir e acabar saindo, não quero ficar longe de você.
Manoella - Não fica assim, se você for pra roça eu tenho certeza que você não vai sair, você é forte.
Angelis - E se eu sair? Você ainda vai me querer?
Manoella - Que pergunta boba, é claro que eu vou te querer, não fica pensando nisso agora não, baby - Falei fazendo carinho no seu rosto.
Angelis - Se eu for pra roça, eu acho que não vai ser tão ruim porquê eu vou ter pela primeira vez alguém do meu lado me apoiando.
Manoella - Pode ter certeza que eu vou estar do seu lado.
POV Angelis - Na roça
Não teve jeito. O que eu estava sentindo que ia acontecer, aconteceu. Eu estava na roça. Logo agora que eu encontrei a Manu. E se eu sair? Será que ela realmente vai me querer como ela fala? Ou além de perder o milhão, eu vou perder ela?
Manu me deu a maior força quando o Rodrigo anunciou que eu estava na roça. Estávamos sentadas na sala, Manu estava me fazendo carinho no braço e tentando me animar. Me levantei para tomar água e quando voltei, vi que a Manu não estava mais lá. Sentei no sofá de novo, esperando a Manu voltar. De repente, Ísis entrou na sala e disse:
Ísis - Viu, Angelis? Você vai deixar a Manu ali com o Dan no quarto? Eu não deixava. - Ela falou brincando. Me irritei quando ela disse isso e na mesma hora e fui conferir.
Quando abri a porta do quarto bem devagar, vi Manu deitada na cama do Dan e os dois conversando. Na mesma hora, sai do quarto e fiquei mal com o que tinha visto. Não consegui acreditar que a minha Nunu estava deitava conversando com o homem que me colocou na roça.
Eu não queria aceitar aquilo.
Passou-se um tempo e a Manoella continuava no quarto. Eu estava apavorada, e sem conseguir disfarçar, fui para a despensa e fechei a porta. Não consegui me controlar e comecei a chorar. Victor entrou algum tempo depois de mim na despensa e me viu desesperada. Ele se sentou do meu lado e tentou me acalmar dizendo que não tem nada a ver, que era coisa da minha cabeça. Depois de muita insistência, concordei com ele e tentei me distrair.
Depois de uma hora, entrei no quarto onde a Manu ainda estava deitada, falando com o Dan e deitei na minha cama, obviamente, super mal sendo obrigada a ver aquela cena. Manu vendo que eu estava no quarto veio até mim e tentou deitar-se na minha cama dela, mas eu não deixei. 
Angelis - Não, Manu. Não quero hoje, estou muito triste com você.
Manoella - Como assim? É serio isso?
Angelis - É serio sim, me deixa sozinha, por favor.
Ela então saiu sem entender nada, eu percebi que ela saiu e acabei deixando uma lágrima cair em mu rosto. Por um momento eu pensei sozinha "será que ela não se importa comigo? Ela viu que eu estava mal e nem se importou em saber o porquê". No outro dia, acordei e fui almoçar. Quando cheguei na cozinha, vi que Manu estava comendo e esperando por mim. Olhei para ela rapidamente e fui me servir. Em vez de me sentar na mesa, me sentei o mais longe possível dela e não falei com ela.
Depois do almoço, fui direto para a casa da árvore, longe de todos. Manu provavelmente deve ter notado que eu sai e veio atrás de mim. Manu notou que eu estava chorando e então, tentei disfarçar ao máximo.
Manoella - Não adianta disfarçar, eu sei que você não esta bem. O que você tem? Me fala, baby. - Ela falou ficando de joelhos na minha frente.
Angelis - Não é nada não.
Manoella - Fala pra mim, eu te fiz alguma coisa? Você nem falou comigo hoje - Manu fez carinho em meu rosto. 
Angelis - É que eu não gostei de ver você ontem na cama com o Dan conversando, sendo que foi ele que causou tudo, é por causa dele que eu estou na roça hoje.
Manoella - Nossa, eu não sabia que você não gostava que eu falasse com ele, desculpa.
Angelis - Não é isso, você fala com quem você quiser, não tem problema nenhum, é que quando ficamos sabendo que estamos na roça nós ficamos muito mal, e eu pensei que eu ia ter alguém do meu lado, me apoiando e falando "fica tranquila, estou com você, você não vai sair". Mas não foi isso que aconteceu, eu estava precisando muito de você ontem e você ficou lá, justamente com  ele.
Manoella - Eu não sabia que ele tinha feito isso com você, a última pessoa que eu queria magoar aqui dentro era você. Eu não quero que você fique magoada comigo, eu gosto muito de você - ela falou com lágrimas nos olhos.
Angelis - Não, está tudo bem, só foi ontem mesmo o problema mas já passou, eu também gosto muito de você. - E fiz carinho em seu rosto.
Manoella - Passou mesmo? Você não está magoada comigo? 
Angelis - Passou sim, Nunu. Como eu disse, o problema foi ontem. Ontem eu estava magoada sim, mas hoje não.
Manoella - Eu não quero a minha babynha magoada comigo.
Angelis - Mas eu não estou mais magoada com você. Vem aqui? Deita do meu ladinho?
Manu se deitou do meu lado e eu comecei a fazer carinho na barriga dela. Manoella estava com a respiração acelerada e parecia estar fraca.
Angelis - Manu? Você está bem? O que você tem? - Quando perguntei isso, notei que ela ficou mais nervosa e ficou mais ofegante. Ela voltou a ficar de joelhos. Me levantei apavorada e falei:
Angelis - Manu, o que você tem?
Manoella - Não consigo respirar - ela falou com dificuldade. Saí correndo de dentro da casa da árvore pedindo por ajuda. Na mesma hora, Victor veio correndo, pegou a Manu no colo e a levou até o sino. Fiquei lá tocando o sino até que alguém viesse socorrer ela.


Essa fanfic é de autoria da @BelleBorgesS

3 comentários:

  1. aii quee ansiedade meu deus quero já o próximo capitulo.....venha logo seu lindo quero lhe usar.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiii.. cadê, cadê, cadê o próximo??? Ja vi a cena, ja sei que ela ficou bem, mas to desesperada querendo ler... Explica isso???? kkkkkk

    ResponderExcluir