expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013


A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 33 - NADA É ERRADO... SE TE FAZ FELIZ!

Os Três Primeiros Meses de Gestação


“A felicidade alheia incomoda” o ditado é velho, mas infelizmente, é verdade em alguns casos. Após a publicação da foto, todo mundo queria saber mais detalhes da gravidez de ManoGelis. E diante da resistência delas em se pronunciarem sobre o assunto, o que a impressa fez? INVENTOU! Isso mesmo, todo dia surgia uma nova “fonte segura” com alguma revelação bombástica.

Angelis se sentia culpada, mas a Manu não a deixava se abater. “Você queria apenas compartilhar a nossa felicidade” era o que ela repetia incansavelmente. Tentando acabar com as fofocas, elas mandaram uma nota curta e objetiva, para a única revista que sempre as respeitou:

Comunicamos que a Manoella está grávida, e estamos muito felizes. Agrademos o carinho de todos e pedimos que respeitem a nossa privacidade.
Angelis & Manoella

Depois disso as fofocas praticamente acabaram. Ainda tem um ou outro que não aguenta ver as pessoas felizes, e por isso adoram infernizar, mas a felicidade delas era tão grande, que nenhuma fofoquinha iria abalar esse momento especial.

O momento tornava-se mais especial a cada dia. Elas recebiam o carinho e apoio dos amigos e da família o tempo todo. À noite elas sempre recebiam ligações de seus pais, que perguntavam sempre as mesmas coisas, “tá tudo bem? E o bebê, como tá? Não vão aprontar, hein?”. Nem parecia que eles estavam falando com duas mulheres adultas prestes a construírem uma família. Mas a verdade é que elas adoravam essa preocupação toda, era sinal de que eles estavam contentes, empolgados e ansiosos com a chegada do bebê. 

Manoella não ficou imune aos sintomas tão comuns no início da gravidez, principalmente os enjoos e tonturas. Mas como disse anteriormente, são sintomas comuns, agora vai explicar isso pra Angelis?! Ela surta todas as vezes que a Manu dá o menor sinal de que não está se sentido bem. 

Por conta desses surtos da Angelis, certa manhã enquanto trabalhava, Manu foi surpreendida por uma ligação da sua sogra, aliás, essa foi a primeira vez. Sempre Hany ligava para Angelis e perguntava como estavam as coisa, mas nunca diretamente para Manu. Mas aí, a Angelis contou para a mãe que a esposa vinha sentindo muitos enjoos, e Hany decidiu ligar para Manu e lhe dar algumas dicas de chás, e antes desligar ela deu a última, que certamente foi um pedido da Angelis. “Descanse, você não precisa trabalhar o dia todo”, Manu não conteve o riso, agradeceu a preocupação e a tranquilizou dizendo que não estava tão mal, a Angelis é que se preocupava demais. No fundo Manu estava adorando todo esse cuidado da Angelis, mas ela amava mimar e cuidar da sua babynha, e não abria mão disso.

Manoella – Não faz essa carinha, baby. (ela pede dando selinhos no bico que ela formava por está chateada, por Manu querer ir trabalhar)

Angelis – Eu me preocupo com você Manu, ontem você não estava nada bem.

Manoella – Eu sei, mas hoje acordei bem disposta. Gravidez não é doença, Angelis, e prometo que não vou fazer esforço. Se sentir qualquer coisa eu te ligo. (ela pede abraçando Angelis)

Angelis – Tá certo, mas vou te pegar na hora do almoço, e depois você vem pra casa. (ela diz firme)

Manoella – Você vai fazer a tatuagem hoje? Quero ir com você. (ela pede fazendo carinho no rosto dela)

Angelis – Curiosa (ela brinca dando um beijinho na pontinha do nariz dela)

Manoella – Você diz que vai fazer uma tatoo relacionada a nós, e não quer que eu fique curiosa?

Angelis – Tá certo, depois do almoço eu te deixo em casa e depois te pego para irmos ao estúdio. 

No ateliê Manu é paparica por todos, recomendações da Angelis que, descaradamente, pediu para que as meninas ficassem de olho e não deixassem sua esposa se esforçar demais. A manhã passou tranquila, Manoella não se sentiu mal, ainda assim Angelis ligou pra ela pelo menos umas quatro vezes. No ateliê, estava tudo certo.., As vendas iam cada dia melhores, e as meninas estavam conseguindo dar conta de tudo.

E antes do horário combinado, Angelis entrava no ateliê à procura da Manu, que terminou umas coisas que estava fazendo, e logo saíram para almoçar. Angelis a levou num restaurante de comidas naturais, elas conversavam e riam. Na saída, já dentro do carro, Manu sentiu uma leve tontura, mas foi o suficiente pra Angelis surtar.

Manoella – Não quero ficar em casa sozinha. (ela está com a cabeça deitada no colo da Angelis e pede se aproveitando do momento)

Angelis – Você não vai voltar pro ateliê, Manu. (ela diz firme, enquanto acaricia os cabelos dela)

Manoella – Quem falou em ateliê? Eu quero ir com você pra agência...

Angelis – Manu, você precisa descansar. Tenho uma reunião importante agora à tarde, senão ficaria em casa com você.

Manoella – Não vou ficar em casa, Angelis. (ela levanta rápido do colo da Angelis, lhe causando mais uma tontura, mas continua firme) Mudança de planos, vamos pra agência (ela avisa ao motorista e Angelis só observa. À pouco minutos Manu estava toda quietinha em seu colo, de repente ela levanta dando ordens. A gravidez deve deixar a mulher bipolar, ela pensou) continua com o carinho baby, tava bom... (ela pede com doçura, deitando novamente no colo da Angelis)

Angelis – Tô ficando com medo dessas mudanças de humor (ela sussurra)

Manoella – O que você disse? (ela pergunta inocente)

Angelis – Nada, amor! (ela dá um sorriso amarelo, e um selinho nela)

            Na agência, Angelis deixou a Manu em sua sala e foi para a sala de reuniões. Lídia disse à Manoella que estava rolando uma sessão de fotos e um dos estúdios. Ela ficou empolgada e foi dar uma olhadinha. Todos já a conheciam e a cumprimentavam pelos corredores. A sessão de fotos era com um grupo de jovens atores, ela até deu algumas ideias, e depois voltou para a sala da Angelis, que ainda estava vazia. Manoella ficou por lá olhando as várias fotos delas espalhadas pela sala, e sorrindo.

            Helen – Angel? (ela bota a cabeça dentro da sala sem nem bater)
 
Manoella – Você sempre entra sem bater? (Manu vira olhando pra ela de forma dura)

            Helen – A Lídia não está lá fora, e sou amiga da Angelis, não preciso ser anunciada. (ela dá uma provocada de leve)

            Manoella – A única que não precisa ser anunciada aqui sou eu, que sou a MULHER da Angelis. Você entra sem bater porque é mal educada mesmo...

            Helen – Não precisa ficar nervosa, até porque, infelizmente, ela tem andando muito com outra amiga (ela joga seu veneno)

            Manoella – Não perca seu tempo tentando envenenar nossa relação. O nosso amor é muito maior que isso. (ela diz abrindo a porta para que ela saia)

            Assim que Helen saiu, Manu se jogou na cadeira da Angelis e baixou a cabeça. Ela não queria se deixar envenenar, mas essa história de outra amiga andando com a Angelis estava deixando a cabeça dela em parafusos. Ela tentava respirar com calma, pois sabia que não podia ficar estressada, e se a Angelis notasse ficaria com raiva, e isso não seria nada bom. Mas antes de se recuperar, Angelis entra na sala.

Angelis – Demorei muito? (ela entra, e logo nota que a Manu não está bem) Aconteceu alguma coisa? tá passando mal, amor? (ela se ajoelha de frente pra Manu)

            Manoella – Foi só uma tontura, mas já passou. Já podemos ir? Quero ver logo sua tatoo. (ela dá um selinho nela, querendo mudar o assunto)

            Angelis – Tem certeza que tá bem? Podemos deixar a tatoo pra outro dia. (ela dizia passando uma mão na barriga e outra no rosto da Manu)

            Manoella – Tô ótima, Angelis. Vamos logo, tô curiosa rs...

            Assim elas fizeram! Manu perguntava o tempo todo o que a Angelis ia tatuar. Vendo que a morena não lhe contaria, ela começou a dar vários palpites, arrancando risadas até do motorista delas. A única coisa que a Angelis disse é seria um escrito nas cotas, logo abaixo do pescoço, e que seria algo relacionado a elas. Manu ficava toda boba por saber que seria algo para ela. Durante a conversa uma ideia surgiu. Elas queriam fazer uma tatuagem que tivesse relação com o bebê que esperavam, e combinaram que fariam a mesma tatoo. 

            Uma lágrima caiu dos olhos da Manu quando ouviu Angelis falando para o tatuador a frase que faria em seu corpo “Nada é errado, se te faz feliz”. Enquanto Angelis estava sendo tatuada, um filme passava pela cabeça delas... 

            A insistência da Angelis em ter Manoella no cast da agência, a primeira vez que se viram, o selinho roubado, os cuidados e provocações quando a Manu foi morar com a Angelis, o início do namoro, todas as vezes que se amaram intensamente em todos os lugares do ninho delas. As brigas, as reconciliações, as declarações, o sofrimento da separação, a felicidade extrema quando reataram. Foram tantos momentos de alegria.. E a maior delas ainda estava por vir. O bebê fez com que suas famílias as aceitassem e convivessem em harmonia.

            Elas se olham e automaticamente sorriem uma para outra. Manu segurava a mão da Angelis, enquanto o tatuador terminava seu trabalho. Nem estava doendo nada, mas Angelis não negaria jamais os mimos e carinhos de sua mulher. O resultado ficou lindo! Os escritos que só elas compreendiam a profundidade do significado...

            Quanto mais as semanas passavam, mais ansiosas elas ficavam para descobrir o sexo do bebê. Ansiedade não era o único sentimento envolvido nesses meses. O amor e os carinhos entre elas cresciam a cada dia. Angelis cuidava da Manu como se ela fosse quebrar a qualquer momento. 

           Angelis – Cheguei! (ela diz parada na porta do quarto depois de chegar da agência e encontrar Manu deitada de bruços na cama lendo uma revista)

            Manoella – Você demorou, baby. (ela diz tirando os olhos da revista e olhando para ela)

            Angelis – Hoje teria um evento, mas foi cancelado e a Gabi não gostou nada disso, a agência tava daquele jeito. (ela diz sentando ao lado da Manu)

            Manoella – Não gosto dessa Gabi.. (ela diz voltando a olhar pra sua revista)

            Angelis – Deixa de bobeira, Nunu. (ela beija o rosto dela, que nem se mexe)

            Manoella – Vai tomar banho, vai. Depois jantamos (ela tenta se manter indiferente)

            Angelis – Não faz assim, Nunu. Vou preparar um banho de banheira para nós duas.

            Manoella – Eu já tomei banho.

          Angelis – Mas não foi comigo. Vou preparar e já venho te chamar! (Angelis já tinha percebido que a Manu estava mais sensível e por isso a tratava com carinho e amor e não ligava pra crises de ciúme, que depois de um tempo logo passavam) Vem amor. (ela chama e Manu vai ainda de cara emburrada)

            Manoella – Só vou porque estou precisando de uma massagem nos ombros.

            Angelis – Tudo o que você quiser...

            Elas entram na banheira e Manu senta entra as pernas da Angelis, suas costas coladas aos seios dela. Angelis faz uma massagem nos ombros e no pescoço da Manu tentando fazê-la relaxar. Ela também espalhava beijos e cheirinho enquanto a massageava. Manu estava de olhos fechados adorando as sensações que Angelis lhe proporcionava. Ambas começavam a sentir um prazer nascer entre elas.

            Manoella – Meus seios estão doloridos, você poderia me ajudar? (ela pede num sussurro, ainda de olhos fechados)

            Angelis – Será um prazer... 

            Angelis coloca um pouco de óleo nas mãos e com muita calma massageia os seios da Manu, que estão inchados e doloridos por conta da gravidez. Os movimentos são leves, carícias que arrancavam suspiros e gemidos da loira. 

            Manoella – Faz amor comigo? (ela pede virando o rosto ficando de frente pra Angelis e lhe beijando)

            Sem pressa, Angelis vai passando a mão por todo o corpo de Manoella, com delicadeza. Ela sabe que o corpo da Manu está mais sensível por isso não precisa de força e sim leveza. A gravidez deixou a Manu mais sensível. Se antes ela conseguia controlar seus sentimentos, agora ela é uma explosão de emoção. Quer a atenção da Angelis o tempo todo, e vivia fazendo manha. Ou seja, ela estava como a Angelis é normalmente, e por isso mesmo Angelis fazia questão de cobrir a esposa de carinho e amor.

            Enquanto acariciava o corpo da Manu, Angelis sussurra declarações em seu ouvido “Você está cada dia mais linda.”; “Te amo tanto.”; “Seremos a família mais feliz do mundo.”; e quando começa a acariciar sua barriga, conversa com o bebê “Você já é tão amado, bebezinho.” “Não vejo a hora de ter você nos meus braços”. Elas já fizeram amor várias vezes, mas agora estava sendo diferente. O amor entre elas parecia não ter limites, a cada segundo crescia mais e se tornava mais intenso.

            E é assim que, depois de alcançaram um orgasmos que fez elas verem estrelas, elas continuaram na banheira trocando carícias e conversando. Na próxima semana elas descobririam, finalmente, o sexo do bebê e por isso estavam planejando um almoço especial para que suas famílias soubessem a novidade e as visitassem. Com a ajuda da Dany e da Ju elas organizaram tudo, e já tinham falado com suas famílias que adoraram a ideia.

            Agora é segurar a ansiedade, logo mais todos saberiam se viria um príncipe ou uma princesinha por aí... 


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Capítulo betado por @KarenAndLuana

30 comentários:

  1. Quero comentários aqui, heim... Tô block no tt...

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente PERFEITOOOO o cap, parabéns Mah, me emocionou agora no final, muito lindo ver e sentir o amor entre elas duas e agora com o bebe. Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez capítulo fantástico...Parabéns! Espero que pense seriamente e com mt carinho em escrever a 2.ª temporada :)

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais encantada, adorei o capitulo, principalmente a maneira que você descreve a relação íntima delas, é de uma sensibilidade impressionante. parabéns e obrigada por dividir com agente seu talento. que com certeza não pode parar, segunda temporada sim, seria um presente p nós. Valeu Mah Talento.

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras, vc eh D+, talento eh seu codinome, parabens,nao vejo a hora do proximo cap

    ResponderExcluir
  6. Q lindooooo... fiquei emocionada!!! Parabéns pela sua sensibilidade... to adorando a mano com ciuminhos! Hauhau

    ResponderExcluir
  7. Como pode sensibilizar tanto ?! Só chorei igual quando li o caçador de pipas. Nossa que história linda, encantadora e tão bem redigida. poderia tecer milhares de elogios aqui, mas isso não vem ao caso. Quero apenas dar os parabéns e agradecer por ter essa página em que nós fãns orgãos desse que foi o casal mais lindo de todos os reallyts podemos viajar e esquecer uma realidade tão feia que vivenciamos a poucos dias. Um amor puro, lindo e verdadeiro se tornou em algo feio e sujo, mas graças a sua fanfic podemos esquecer tudo isso e viver essa realidade paralela mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Mah o cap ta lindo! A maneira como vc descreveu o poc poc foi muito linda, com toda a doçura q a situação pedia! Vc ta de parabéns! Pensa com carinho em fazer uma segunda temporada!

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lindo, você realmente está de parabéns, a sua sensibilidade, visão da "realidade" é impressionante, adoro ler suas Histórias "Reais" me deixa tão feliz acreditar que realmente o AMOR SEMPRE VENCE. Parabéns.

    C.M

    ResponderExcluir
  10. Muito Lindo o Capitulo!
    Você esta de parabéns mais uma vez!
    Só a fic p/ animar a minha semana de provas.

    ResponderExcluir
  11. Vou te contar que a razão do meu viver esta sendo está fanfic,por favor não pare de escrever jamais,vc tem um talento incrível Mah.Eu tenho certeza que muitos fãns como eu so estão superando o termino do relacionamento de manoogelis por causa das suas história.Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Não tem palavras para defini tamanha sensibilidade desse cap.PARABÉNS ESTOU MAS,MAS,MAS,MAS,MAS APAIXONADA PELA FIC.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. sem palavras, oq vc escreve é tão real, as cenas vão se formando enquanto a gente vai lendo, cada capitulo fico mais apaixonada pela fic, love...love...love, parabéns, 1000 vezes parabéns, espero q continue escrevendo mais e mais sobre ManoGelis.

    ResponderExcluir
  15. Mah parabéns por esse capítulo encantador cheio de romantismo, delicadeza e doçura. Também adorei a parte em que Manu bota Helen pra correr.

    ResponderExcluir
  16. Adorei muito lindo parabéns,espero que não demore o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  17. ta tao lindo ki eh impossivel ler somente uma vez...Ja to esperando o proximo cap. PARABENS

    ResponderExcluir
  18. AMEI TUDO NESSE CAP.... LINDO DEMAIS E CRIATIVO... PARABÉNS MAH

    ResponderExcluir
  19. Conseguiu escrever um capítulo ainda mais lindo que o anterior, descrevendo em detalhes as cenas de ternura e afeto e dando asas a nossa imaginação, mostrou tb Angelis mais madura tomando as rédeas da situação com o foco direcionado a Manu, se doando mais do que recebendo e exercendo a tolerância e paciência no modo de agir, qdo Manu ficava insegura ou dengosa. Parabéns sempre!!! MqM

    ResponderExcluir
  20. Ah, quanto amor... Amei esse capítulo!
    Recheado de ternura, compreensão, atenção, maturidade...
    Angelis está linda nele! Bem do jeito que a situação pede...
    Manu encantavelmente mais sensível...
    Fico num misto de felicidade e tristeza!
    Mistura tanto o real com a ficção...
    Mexe com meu imaginário...
    Ja quero o próximo!

    ResponderExcluir
  21. Amei, só que bate uma neura em saber q se o desenrolar da historia for rápido demais acabará logo...
    Manu com ciumes é lindo... viajo imaginando a carinha dela... so falta ter uma crise com a gabi! Eu adoro, eu me amarroooo... hauhau

    ResponderExcluir
  22. SPOILER!

    No Cap 34...

    Descoberta do sexo do bebê, Treinamento para mamães e muito LOVE LOVE LOVE

    AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  23. Manu com ciumes é muito fofa kkk os cuidados da Angelis com a Manu está um encanto,poxa!!!! bateu saudades delas juntas na vida real,tem alguns momentos que fico vendo videos delas poxa!!! é tão visivel o carinho,cuidado e amor entre elas pricipalmente da Manu que a todo tempo fazendo carinho na Angelis .as duas com a carinhade apaixonada,só bastou sair da fazenda para o mundo delas vira de cabeça pra baixo,mas tudo tem seu tempo é sua hora elas ainda vou se encontrar nem que seja pra brigar.kkkkkk,pq no fundo tem amor entre elas pode está reprimido mas tem.PARABÉNS CADA DIA MAS LINDA SUAS HISTÓRIAS.
    OBS:SERÁ QUE ELAS SABEM DESSA FIC?

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo o cap *-* perfeito mah parabéns...

    ResponderExcluir
  25. lindooo, amo amar o amor das duas. E amo as historias da mah, mah é muito perfeito os cap...

    ResponderExcluir
  26. MAH COMO SEMPRE VOÇE ESTA DE PARARBENS, NOSSA QUE LINDO É O AMOR DELAS E VOÇE CONSEGUE NOS DESCREVER CADA DETALHE. SUA FIC É MELHOR QUE 3D KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  27. Super F****
    que pena que nap foi assim..

    ResponderExcluir
  28. Podia ser gemeos neh... Um casal *_*

    ResponderExcluir