expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 01 - (in)DIRETAS X SILÊNCIO

- Angelis -
Não é possível, tá todo mundo dizendo que eu não tenho culpa, e não tenho mesmo. Ela me conheceu assim, sabe como eu sou. Se ela desistiu é porque nunca me amou de verdade. Mas como pode, quando a gente tava aqui só nós duas no nosso cantinho, ela sempre foi tão carinhosa, atenciosa, me enchia de mimos, será que era fingimento? Porque ela foi embora assim do nada? Tudo bem que rolou aquela briga, mas porra já tivemos brigas piores e ela sempre me perdoo. Eu não mudei em nada, ela que mudou... do nada foi embora, não atende minhas ligações, nem um simples sms ela responde... Mas todo mundo me dizia, “muito estranho, ela nunca deu nem um selinho em mulher e agora tá apaixonada assim por ti, e de assumir namoro publicamente e tudo”, eu que fui uma burra de ter acreditado... Mas parecia tão real, a forma como ela me olhava, ela me pediu em noivado, foi ela, até eu fiquei surpresa... Eu quero muito acreditar que tudo o que vivemos foi de verdade, mas porra se ela me amasse mesmo não ia me deixar sofrer desse tanto... Será que ela tá sofrendo também? Aii meu deus e se a louca da mãe dela a convenceu a voltar pro ex? Eu mato um, se isso tiver acontecido... Caralho, atende a porra desse telefone... Como que você pôde me abandonar Nunu?
Secretária – Angelis, o pessoal da revista já chegou, posso mandar entrar?
Angelis – droga, porque fui concordar com essa entrevista, vou dizer o quê? Então, foi isso acabou ela foi embora, não sei porque, ela não me atende, e inclusive já deve até tá noiva de um babaca qualquer, satisfeito?
E foi exatamente isso que ela falou, ou seja, mal a entrevista foi finalizada, já estava estampado nos sites de fofoca Angelis leva pé na bunda de Manoella, que volta para O ex.
- Manoella -
Trabalho, trabalho, trabalho é só nisso que devo pensar, sempre foi assim, porque agora não tá funcionando? Vamos lá Manoo, você nunca chorou por homem, lembra? Porque com ela tinha que ser diferente? Porque mesmo ela tendo me magoado várias vezes, eu simplesmente não consigo parar de pensar nela? Ela também não colabora, eu já falei tudo o que eu tinha pra falar naquela maldita noite...
Flashback da briga
Manoella – meu deus já são 18:30, eu ainda tô nesse ateliê, logo hoje que eu queria chegar em casa mais cedo e preparar uma surpresinha pra Ângel, uma noite nossa, pra gente curti juntinhas em casa, vou ligar pra agência e rezar pra que ela ainda não tenha saído de lá...
- alô Lidia (secretária da Angelis)? A Angelis ainda está por aí?
- tá sim Manoella, vou passar a ligação..
- não espera, preciso de um favor seu, quero preparar uma surpresa pra ela, mas fiquei presa até agora no trabalho, tem como segurar ela aí por pelo menos mais uma hora?
- que lindo, juro que vou tentar, mas você a conhece melhor que qualquer um, se ela decidir que vai pra casa ninguém segura ela aqui, mas vou fazer o possível..
- obrigada querida
Manoella chegou em casa e foi direto preparar o jantar, ela sempre fez questão de cuidar da casa, pelo menos das refeições, mesmo chegando cansada ela gostava de cozinhar pois sabia que a Angelis adorava sua comidinha, e ela fazia com carinho. Ela queria caprichar, mas precisava ser rápida então decidiu preparar uma massa com molho e camarão, separou um vinho, e foi correndo tomar banho.
~~~~~~~~~~~~~~~~
- gata, tenho um convite irrecusável, super baladinha hoje, as meninas já confirmaram só falta você (Helen disse entrando, sem ser anunciada, na sala da Angelis)
- bater na porta pra quê, né? (Angelis responde com ironia)
- ih tá estressada não desconta em mim viu, taí mais um motivo pra saímos hoje, vai ser ótimo pra você relaxar, e outra faz tempo que você não sai com suas amigas, né?
- faz tempo? Saímos a dois atrás, tá esquecida? (ela sabia muito bem que Helen não gostava da Manu, assim como a Manu também não gostava da Helen, ciúmes, mas a Manu, não admitia)
- sim, mas antes saíamos todos os dias
- antes? Olha só Helen, eu continuo sendo a mesma Angelis, só que agora tenho namorada, e por isso tenho que dividir minha atenção, e você sabe que não gosto de cobrança, por isso chega de chantagem, deixa o endereço, se eu tiver disposta dou uma passada por lá, mais tarde...
- se Ela estiver disposta né? (ela disse já saindo da sala, Angelis não se dá nem ao trabalho de responder)
~~~~~~~~~~~~
Manoella arrumava os últimos detalhes quando Angelis chega, mas ela estava tão concentrada que nem ouviu o barulho da porta, Angelis vai devagarzinho, e lhe dá um abraço por trás, e aproveita para beijar suas costas nuas, por conta do vestido... Manoella acaba levando um susto...
- aiin que susto, nem ouvi você chegando (ela diz fechando os olhos e aproveitando os carinhos)
- cheguei e vi você toda concentrada, e essa mesa linda? (ela vira mano, deixando- a de frente pra ela e lhe dando um selinho demorado)
- não é nada demais, tava querendo preparar um jantarzinho pra gente, tenho sempre chegado cansada esses dias, quis te mimar um pouquinho (e elas trocam um beijo cheio de ternura), agora vai tomar banho, que eu vou terminar de cozinhar...
- é muiiito amor brasil (Angelis grita enquanto vai pro quarto, e quando volta a mesa já está posta), é muita sorte pra uma pessoa só, minha mulher além de linda cozinha bem pra caralho rsrs
- e você é uma boba (ela diz acariciando a mãe da Angelis)
- pois essa boba aqui tem uma proposta, que tal pegarmos uma baladinha, assim agradeço esse jantar maravilhoso...
- balada? (mano observa a reação da Angelis)
- é essa semana foi super corrida, e amanhã é sábado, podíamos aproveitar pra relaxar (ela sabe que se demonstrar interesse, mano acaba cedendo)
- preferia ficar em casa, curtindo só nós duas, mas sei que você quer sair, então vamos a balada... (Angelis levanta e dá um selinho nela).
- podemos fazer as duas coisas (ela põe a mão sobre a coxa da mano e começa a acaricia-la) podemos nos curtir, e depois balada...
- não me provoca sua safada (ela coloca a mãe sobre a da Angelis, e a leva para dentro do vestido)
- você gosta que eu sei...
Angelis fica de pé e traz consigo Manoella, elas trocam beijos ardentes e seguem para a sala, onde se jogam no sofá. Mano distribui beijos no pescoço da Angelis, e tenta tirar o short dela, vendo que mano não conseguia, ela levanta e tira o short e camiseta, mano aproveita e retira o vestido. Angelis acariciava e beijava os seios de Mano lhe arrancado gemidos. Mano massageava o clitóris de Angelis. Elas já não estavam mais aguentando de tanto tesão, então ao mesmo tempo, uma penetrou a outra com dois dedos, elas mantinham o ritmo até gozarem. E mesmo depois de terem alcançado o orgasmo elas continuavam a se acariciar.
- o que foi que você fez comigo heim menina? (Mano pergunta olhando nos olhos da Angelis fazendo carinho em seu rosto)
 - amor, foi sempre isso o que fiz contigo, nunca ninguém te amou ou vai te amar como eu...
- te amo tanto (elas se beijam mais uma vez)
Depois de namorarem mais um pouco no sofá elas decidem se arrumar para a balada. Angelis não gosta muito do look da Manoella, por achar muito curto, mas não fala nada para evitar uma briga desnecessária até porque o clima está bom demais. Mesmo sem falar que elas teriam companhia, Mano já desconfiava que as “amigas” de Angelis estariam por lá, aliás que a Helen estaria lá, e sempre que elas se encontram ela faz questão de deixar claro que já teve um rolo com a Angelis, e isso deixa ela muito irritada.
E como já era de se esperar assim que elas chegaram no camarote, Helen voou no pescoço da Angelis, e Mano como sempre prefere ficar na dela a confrontar a situação, depois o restante do grupo foi cumprimentar a Mano, que estava sentada conversando com o Dan. Angelis não gosta nada dessa amizade da Mano com o Dan, e vai logo encerrar o assunto.
- vem dançar Nunu (Angelis fala no ouvido dela)
Manu vai, e como sempre quando elas começam a dançar juntas, todos param para olhar, elas se olham o tempo todo, se tocam, e a intimidade adquirida com a convivência fica ainda mais nítida.
- já falei que não gosto desse teu lance com o Dan (Angelis fala no ouvido dela, enquanto dançam)
- lance? Eu nunca tive nenhum lance com o Dan, para com essa paranoia (ela tenta evitar uma briga)
- mas nunca falta assunto né?
- jura, que você vai querer discutir isso aqui? (ela se afasta um pouco pra olha nos olhos dela)
- mas eu vejo a forma que você olha pra ele, e ele já cansou de rasgar elogios a você
- não acredito que você tá fazendo isso... Olha só, vou ao banheiro, e espero quando voltar que você tenha pensado um pouco sobre as besteiras que você tá me dizendo...
- já tá rolando briga é? (Flávia uma amiga de Angelis pergunta quando percebe que Mano saiu)
- ela fica de conversinha com o Dan, mesmo sabendo que isso me deixa irritada
- hahahaha, cê tá com ciúmes dela com o Dan, é isso? (Flávia ri descontroladamente da situação, porque Angelis não sabe, mas o Dan e ela estão começando um lance, e a Mano que tava ajudando)
- será que agora você pode dar um pouco de atenção as velhas amigas? (Helen pergunta no ouvido de Angelis, abraçando ela por trás)
- dá um tempo Helen, estamos conversando não percebeu? (Flávia tenta intervir antes que Mano volte e veja o que não deve)
- ah para Flavinha, hoje eu quero mais é curti (dizendo isso ela vira e da um selinho na Helen, só não imaginava que logo atrás delas estava a Mano)
Manoella observa a cena, e sem dizer uma única palavra vai até a mesa pega sua bolsa e segue em direção a saída
- vai pra onde? (Angelis pergunta segurando o braço dela)
- vou deixa você curti sua festa à vontade (ela tenta se soltar, mas Angelis segura com mais força seu braço) me larga, tá me machucando
- você pode curti com o Dan e eu não posso com as minhas amigas?
- quem disse que não pode? estou indo embora pra deixar você curti... (ela consegue se soltar e vai embora)
- você vai deixar ela ir embora? (Flávia pergunta)
- ela quer, não posso fazer nada
- ela acabou de ver você beijando outra mulher, você queria que ela fizesse o quê?
- eu acabei de dizer que se ela podia curti com o Dan porque eu também não podia?
- ô sua maluca, eu tô ficando com o Dan, e a Mano estava nos ajudando
- hãm? E porque eu não tava sabendo disso?
- você realmente quer conversar sobre isso agora?
Dito isso Angelis correu para casa, e chegando se depara com a Manoella fazendo as malas...
- que é isso? (ela pergunta chorando, mas Manoella não responde), Manu para vamos conversar, por favor (ela se joga na frente dela)
- pra mim já deu, não aguento mais tanta desconfiança, eu faço tudo por você e em troca sou humilhada, chega.
- eu nunca pedi que você fizesse nada por mim, se é pra passar na cara é melhor não fazer...
- tudo o que fiz até hoje foi porque quis, e fiz com carinho, e não me arrependo... Só que não preciso passar por isso.
- isso foge pra casa da mamãezinha, aproveita e corre pros braços do noivinho dos sonhos da sua mãe
- não mete minha mãe no meio de uma briga que VOCÊ causou...
- ué, mas num foi isso que ela sempre quis, que você terminasse comigo e voltasse para casa
- se nossa relação não deu certo a culpa não foi da minha mãe, pode ter certeza
- ah claro, foi minha né?
- não foi nossa, das duas... Como você acho que eu me sentia vendo minha vida sendo exposta da maneira você expõe? Ou tendo que aguentar às “indiretas” das várias amigas com quem você já teve algum rolo?
- poderíamos ter evitado tudo isso se você tivesse dito desde o começo que não gosta de mulher?
- hãm? Tá vendo você não escuta o que as pessoas falam, quem falou a respeito de gostar ou não de mulher? E pode ser verdade, talvez eu não goste mesmo de mulher, eu gosto de você e pronto. Mas chega, nossa história acabou.
- não vai embora assim, vamos nos acalmar e amanhã conversamos (ela volta a chorar)
- não adianta Angelis minha decisão está tomada. Acabou.
Fim do flashback.
Como ela ainda pode duvidar da verdade do meu amor, de tudo que vivemos? Quanto mais ela expõe o fim da nossa relação mais ela nos afasta, será que é tão difícil pra ela entender isso? E pra piorar a primeira coisa que vejo ao abrir meu email, é meu rosto estampado num site de fofoca, normalmente eu não leria, mas vi que era uma entrevista concedida pela Angelis, antes não tivesse lido, ela consegue me magoar mesmo estando longe, e ainda pergunta por que não atendo suas ligações... Não quero mais sofrer, e sou fraca demais, se eu falar com ela vou acabar cedendo, e vai ser sempre assim, eu sei que também tenho minha parcela de culpa, sempre preferi esconder aquilo que estava me incomodando pra evitar conflito, e sempre a mimei muito, aliás como todos fazem... Mas agora acabou, eu vou seguir meu caminho e ela o dela. Ela vai sempre fazer parte da minha história.


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Um comentário: